No correr das águas: Agrofloresta

Esse vídeo de iniciativa do ➡️Ipoema, Instituto de Permacultura com projetos super legais, dentro de um lindo projeto deles chamado Águas do Cerrado, aborda desde a origem até várias iniciativas agroflorestais pelo Brasil, mostrando um pouco da realidade dos agricultores que aderiram ao sistema agroflorestal.

Buscando a abundância e trabalhando junto com natureza, manejando sistemas agroflorestais e mostrando que é possível, na prática, produzir com qualidade sem agrotóxicos, sem adubos químicos e com mais harmonia.

Afinal a agricultura pode ter um balanço energético positivo para o mundo, e não ser mais um fator de destruição como uma Indústria. Integrando e trazendo Saúde.

Não é querer muito, é?

No canal do projeto Águas do Cerrado no Youtube tem mais um monte de vídeos legais! Aproveita e passa lá. ➡️Águas do Cerrado no Youtube

Pedro Savério Penna

Formado em Ecoturismo e com especialização em Marketing e Negócios, gerencia uma empresa de Pesquisa de Mercado. Vive divido entre São Paulo e Piedade no interior, onde desenvolve seu projeto Agroecológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *